sábado, 12 de janeiro de 2013

Suplente é empossado como novo vereador de Caxingó

O suplente Manoel Pontes (PTB) foi empossado no cargo de vereador de Caxingó durante sessão extraordinária realizada na câmara municipal na manhã de hoje (12). Manoel Pontes vai ocupar a cadeira de Renato Filho (PT), que pediu afastamento para assumir a secretaria de administração e planejamento.

A posse foi conduzida pelo presidente Renato das Cajazeiras (PT) que está à frente dos trabalhos da câmara desde 1º de janeiro. No inicio da sessão Renato Filho usou a palavra para agradecer aos eleitores por mais um mandato e fez uma breve retrospectiva de seu trabalho nos quatro anos anteriores quando atuou na bancada da oposição. 

Em seguida Manoel Pontes fez o juramento constitucional e iniciou imediatamente suas atividades, votando no projeto de lei nº 001/2013 que faz o reajuste dos salários dos vereadores, incluindo gratificação para presidente, vice-presidente, tesoureiro e secretário. Logo após foi colocado em votação o projeto de resolução nº 001/2013 que também faz o reajuste de salário do controlador interno da câmara Antonio Santos em um salário e meio. Os dois projetos foram aprovados. 

Em suas considerações o recém-empossado agradeceu a todos e disse está ali para trabalhar pelo desenvolvimento do município. Os vereadores também estipularam o horário das sessões que serão sempre ás 19:30h, conforme a lei orgânica, que diz ainda que serão sempre dos dias primeiro até o dia 15 de cada mês. Ao final da solenidade todos participaram de um coquetel.  

CONFIRA MAIS FOTOS: 

Nenhum comentário: